Clique ao lado para escrever um novo depoimento:

Momentos inesquecíveis!

Gostaria de parabenizar pelo belíssimo trabalho realizado no meu casamento! Dos vários elogios recebidos, a música foi a campeã!! O pessoal foi à loucura com a JazzBand e ao céu com as músicas da igreja!! Desejo à vocês muita prosperidade para continuarem este lindo trabalho. Que Deus continue iluminando-os muito para que possam despertar tantas emoções e abalarem o céu!! Que Maria passe a frente de todos os projetos da Cia Sinfônica neste novo ano!! Vocês arrasam.. Muito!! Viramos seus fãs.. Obrigada por nos proporcionar momentos inesquecíveis!! Mari e Bruno.

Mariana Barison e Bruno Tomborelli

Emoção que não tem preço...

A música é um dos detalhes mais importantes de um casamento, pois ela é capaz de tocar no coração das pessoa de tal maneira que só os sentimentos importam naquele momento e segurar a emoção se torna uma missão impossível. Vocês foram perfeitos!!! Muitos convidados não seguraram a emoção, isso pude ver nos olhos deles quando eu entrei na igreja, ao som de Ave Maria na voz de anjo da Priscila. Parabéns, vocês são muito talentosos e grandes profissionais. Depois de encantar os convidados na igreja, o E-Strings super animou a festa. Nos divertimos muito!!! Ah, meu pai ficou super empolgado, assim que autorizado, correu para tocar também (risos). Parabéns novamente pelo incrível trabalho de toda equipe e muito obrigada!!!

Vanessa Casteli Assumpção e Augusto Assumpção

PERFEITO!!!!!!

Gostaríamos de agradecer imensamente a toda a equipe Cia Sinfônica, que nos ajudaram a proporcionar um momento mágico…Lógico que não podia ser diferente, fizeram o casamento da minha irmã e sem dúvida nenhuma o meu. Simplesmente inesquecível!! Tudo aconteceu como imaginávamos, é foi só elogios! Muito Obrigada Eduardo e equipe vocês realmente foram sensacionais!!!!

Huda Motran Sarhan e Chady Sarhan

Só sente quem vive!

O partido de inicio de minha escolha foi muito simples: A melhor orquestra de todas! Logo: Cia Sinfônica! Nosso casamento foi ao ar livre, no alto da montanha, onde a paisagem era tudo, teria que ser "A" música! E quando procurei a Cia Sinfônica o Eduardo em 2 minutos tinha ideias mirabolantes de levar um piano de cauda, com Violoncello e violino... Era exatamente perfeito para a emoção do lugar! Sou uma pessoa moderna, não queria música de velho ou de formatura no meu casamento, gosto de eletrônico, MPB, pop, mas onde está a emoção nisso? Pois é ... Eu entrei so som de She Wolff do David Ghetta, porque a Cia é simplesmente mágica, e transformaram minha musica de balada preferida, no repertorio, piano, cello e violino mais emocionante de todas! Mas sem dúvida a maior emoção foi a marcha nupcial! Porque com Clarins, tímpanos e tudo que tinha direito, o "noivo" entrou ao som da Cia Sinfonica e sua Marcha Nupcial do Noivo! Bom só tenho a agradecer pela emoção incrivel que só pode sentir quem vive! A parte que meu marido mais se emocionou foi quando meu filho entrou ao som de “Alecrim Dourado”! Alem de alecrim ser uma musica que cantava para meu filho, quando meu marido viajava e nao conseguia dormir eu ligava e cantava alecrim para ele! Entao ele chorou e sorriu ao escutar, e disse: "você pensou em tudo". Obrigada mesmoooo. bjos. Saudade deste dia!

Mayra Cardi e Greto Guarize

SUCESSO TOTAL!!!

Muito obrigada Cia Sinfônica!!!! Foi tudo lindo e perfeito!!! Vocês arrasaram como sempre!!! Emocionaram a todos!!! SUCESSO TOTAL!!! A festa foi super animada, som, música, iluminação, entrada com o sax,pista perfeita e Dj espetacular!!!! Não poderíamos ter feito escolha melhor!!! Amamos tudo!!! Abraços, Nayara e Luiz Antônio.

Nayara Costa e Luiz Antonio Garcia

O nosso muito obrigado!

Lembro como se fosse hoje a primeira vez que fomos no escritório da cia sinfônica. O Eduardo nos recebeu com tanto carinho e atenção que de cara já gostamos dele. Nós já havíamos pesquisado alguns fornecedores para nosso grande dia, mas poucos nos havia recebido daquele jeito tão amigo como ele fez. O Eduardo nos deixou a vontade, nos ofereceu café e conversamos por longos minutos... Assistimos alguns vídeos com ele e quando o primeiro começou a passar na tela da TV já imaginavámos o nosso momento. Saímos de lá com nossa data marcada. Dois músicos, um violino e um clarim. Quando chegou o dia da reunião das escolhas das músicas acrescentamos mais um clarim rsrs Eu sinceramente não preocupava com a escolha dessa equipe, pois os clientes só elogiavam a empresa, o que passa uma tranquilidade e confiança para as noivas e clientes. No grande dia do nosso casamento, dia 19 de janeiro de 2013, me lembro de quando cheguei na igreja, já escutava a primeira música a ser tocada de dentro do carro, Tua palavra da Aline Barros... E a entrada do Fernando, o que era aquilo? De se arrepiar, Agnus Dei (dueto em inglês). Realmente a voz da Priscila é um dom de Deus. A minha entrada foi muito emocionante, ao ponto de eu chegar perto do altar e não subir o degrau porque estava olhando a Priscila cantar rsrsrsrs Hoje, estamos quase completanto 7 meses de casados, demoramos um pouco para vir aqui retribuir nosso carinho para essa empresa que só tende a crescer, porque foi hoje que assistimos pela primeira vez nosso DVD do casamento. Queremos agradecer imensamente por esse momento maravilhoso que vocês nos proporcionaram e dizer obrigado! Ficará em nossas memórias para sempre! Um grande abraço queridos!

Gabriella Medeiros e Fernando José

UM SONHO ALMEJADO ERA TER A CIA... E ESSE SONHO FOI CONCRETIZADO!

Um casamento precisa de música! Têm que emocionar e deixar o amor entrar.. e foi assim que aconteceu. Eduardo Carvalho soube desde a nossa 1ª reunião que antes mesmo de eu ser noiva eu era louca pela música da Cia. Mas, por algum tempo eu fiquei receosa em marcar a reunião e temia por não conseguir pagar pela qualidade excepcional que essa empresa possui. Mas graças a Deus o sonho de uma princesa se tornou realidade e claro todos os outros sonhos que eu entreguei nas mãos do Senhor Ele com todo seu amor me dê em minhas mãos para realizar o meu casamento. E ter a Cia no meu casamento foi um privilégio e tanto. Agradeço de todo o coração por terem feito parte da minha vida. A Pri e o Ones tem as vozes como de Anjos... é ouvir e chorar! As pessoas me disseram: Nossa, eles cantavam com o coração... não teve quem não se emocionou. Eles foram incríveis e corroboraram para deixar a cerimônia linda e emocionante. Tudo foi perfeito, obg Família Cia Sinfônica por todo carinho e perfeição da execução da minha cerimônia. Desejo que vcs continuem fazendo parte da vida de muitas noivinhas e abrilhantando cada casamento com todo o amor que vcs transmitem pela música! Um grande beijo do casal Ká e Dan <3 <3 <3

KAREN DE CASTRO TENCA NEVES & DANILO COSTA MARQUES NEVES

INESQUECÍVEL

Sabe quando você deseja muito uma coisa? Aquele momento que seu desejo torna realidade? Pois é, esse foi o instante que assinamos o contrato com a Cia Sinfônica. Desde o início preocupamos com cada detalhe e a trilha sonora do nosso casamento religioso não poderia ser diferente, quando a gente pensa em emoção, pensamos logo na CIA. Conheci o Eduardo pelo facebook e pessoalmente foi na feira de casamento, parecia que eu o conhecia há anos. Sabe aquela pessoa que está disposta a te ajudar em tudo? Que dá conselhos? Dicas incríveis. E o principal você desde o primeiro momento entrega o teu sonho nas mãos deles de olhos fechados, pois nada pode sair errado, tudo tem que ser PERFEITO (e FOI). O Cd foi um caso a parte, eu e minha mãe Fátima, escutávamos todos os dias (era sagrado) tanto na ida para o trabalho quanto na volta, sem falar em inúmeros vídeos no youtube. Sem falar as fotos no facebook que eram postadas das noivas, eu ficava sonhando com o meu momento. Eu noiva, sempre neurótica com prazos, detalhes, perfeccionismo, acabei deixando o repertório para o finalzinho, pois na minha cabeça eu já tinha a certeza que não precisava me preocupar. Assim que sai do carro na porta da igreja, pensei que não ia conseguir entrar de tão nervosa que estava, foi quando escutei os clarins e me emocionei que não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu corria, ou andava de devagar, foi uma explosão de sentimentos, mesmo no auge do nervosismo, vi a Priscila com seu violino e ouvi sua voz exuberante e mal podia acreditar que aquele era o meu momento, o tão esperado. Os músicos que tocaram no nosso casamento foram perfeitos, o Ones com o vozeirão de tirar o chapéu e arrancou também várias lágrimas da família e convidados, Quando cheguei no altar, dei uma olhada e lá estava o Eduardo, prestando atenção em cada detalhe e é claro tirando a nossa foto. Se fosse para começar tudo de novo, não faria nada diferente e eles seriam novamente escolhidos. Quem pensa que a emoção termina por aí, está enganado. No fim da cerimônia ao sair da igreja, caminhamos ao som de Esperando na Janela, nossa música que marcou nosso namoro. E segura o coração, Era chegada a hora da festa, de ser recebidos por nossos convidados, e não poderia ser diferente com mais um produto da CIA o SAX que tocou I FEEL SO CLOSE, foi contagiante e inesquecível. Obrigada a toda imensa família da CIA SINFONICA, a qual já me sinto fazendo parte, vocês estarão sempre nas minhas melhores lembranças. OBRIGADA DE CORAÇÃO, VALEU MUITO A PENA. Com carinho e admiração Mirella e Marcelo Gutierrez.

Mirella e Marcelo Gutierrez

Tudooo!

Bem ...quando descobrimos o Cia Sinfônica, não podíamos deixar de ter este som em nosso casamento... Toda a festa e o momento foi pensado a ponto de tê-los conosco...Mudamos a data do casamento por eles...Por ai vocês vêem o quanto é especial... Cia Sinfônica faz parte da nossa vida...O interior nunca mais será o mesmo! Obrigada de coração!!!

Thaìs Peron e Jackson Sandri (Barra do Bugres, MT)

Perfeito

O primeiro fornecedor que procurei quando decidi me casar foi a Cia Sinfônica, alguns minutos de conversa com o Eduardo e já tive certeza que eles executariam com perfeição o repertório que eu escolhesse para a minha cerimonia, assim como eles fizeram no dia da minha formatura. Quando fechamos o contrato, e eu recebi o CD com sugestões de repertório, entrei no carro e a primeira música que ouvi foi a Marcha Nupcial, e as lágrimas já brotaram no meus olhos. Ouvi milhões de vezes o CD, foram várias escolhas de músicas, e idéias novas surgiam, e aquele rascunho rabiscado várias vezes, enfim o repertório decidido, com músicas especiais como Ballade pour Adeline. Enfim, chega o dia tão sonhado, e eu de dentro do carro curiosa para ouvir todas as músicas escolhidas com carinho, mas com a certeza que elas estavam sendo maravilhosamente executadas pelas vozes de Priscila e Wellington. Quando ouvi os sinos, os clarins, não consigo descrever o que eu senti, uma sensação única. Enfim, tudo foi PERFEITO, todos ficaram maravilhados, muitos elogios. Obrigada por eternizarem meu casamento com o trabalho maravilhoso que vocês fazem, e que vocês continuem a fazer muitas noivas felizes como eu. Beijos no coração de cada um de vocês.

Milena Ferrari e Rafael Barros João

Inesquecível

Passei alguns meses antes pesquisando e ouvindo e me encantando cada vez mais com o trabalho da equipe, até que um dia conheci o Eduardo, seu profissionalismo e sua sinceridade ao expor o valor do seu trabalho, e a ele e sua equipe entreguei o meu sonho de noiva, tinha que ser tudo clássico e TUDO perfeito.... e vocês honraram majestosamente. Poder escutar os clarins, a marcha, e todo repertório escolhido por nós de uma forma grandiosa como vocês fizeram “não tem preço”. A orquestra foi sensacional, nosso coral - presente de mãe – foi surpreendentemente lindo, o Ones e a Lorena foram maravilhosos, queridos, o dom de vocês é um verdadeiro presente de Deus. Na recepção dos convidados com piano e sax, foram só elogios, e todos sentiram a nossa felicidade, a paz e a alegria daquele momento. E, no final de tudo algo me emocionou ainda mais ao ouvir de uma criança: “ eles cantaram com a alma”. Essas palavras simplesmente me deram a certeza de que vocês foram o que sempre mereceram ser: PERFEITOS. E o nosso dia 8 de setembro de 2012 será para sempre eterno, inesquecível com as músicas, as imagens e uma alegria imensa. POR FAVOR SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS POR NÓS Com carinho,

Mônica Boehler Iglesias Azevedo Ferreira e Mário Henrique Faro Ferreira

Muito obrigada, pro resto da vida!

A Cia Sinfônica proporcionou emoção e música ao nosso casamento. Me virei em lágrimas na porta da Igreja com os clarins... Choro gostoso, que envolveu a todos! Lembrança feliz para o resto da vida. Com toda organização do grande dia e estando casada há poucos meses, constatei o que outrora me disseram: casar e permanecer casada é uma escolha constante - e acrescento, maravilhosa. Quando lembro da celebração e analiso onde realmente acertei, a resposta é pronta: acertei ao escolher meu marido!! E aqui acrescento mais: acertei ao escolher a Cia. Sinfônica para fazer parte e deixar sua marca em minhas memórias. E como! Não por acaso, a Cia. apresenta características que me encantam, profissionalismo, competência e responsabilidade. A Cia. representou paz nos preparativos. A Cia. hoje representa a amizade que construímos. Muito obrigada, pro resto da vida!

Letícia Merini de Oliveira Tamura e Danilo Tamura

[ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] Última Página »